No horizonte: Alcançando a supressão duradoura de VEGF em DMRIn e EMD

No horizonte: Alcançando a supressão duradoura de VEGF em DMRIn e EMD

No horizonte: Alcançando a supressão duradoura de VEGF em DMRIn e EMD
RestartResume

Descubra as evidências mais recentes para agentes novos e emergentes em DMRIn e EMD que podem fornecer supressão anti-VEGF duradoura e reduzir o fardo do tratamento.

Available credits: 0.50

Time to complete: 30 minutos

Released:

Valid until:

Take Post-Test

If you’ve already completed the activity.

  • Overview

    Um dos maiores desafios da terapia anti-VEGF é o fardo do tratamento contínuo e frequente. Felizmente, há novas opções no horizonte para a degeneração macular relacionada à idade do tipo neovascular (DMRIn) e o edema macular diabético (EMD) que podem reduzir com segurança o fardo do tratamento enquanto melhoram a visão. Então, quais são essas estratégias e quais são as evidências mais recentes para seu uso?

    Junte-se a nós como especialistas líderes, Diana Do, Nancy Holekamp e Carl Regillo, para discutir várias novas estratégias para melhorar a supressão de VEGF em DMRIn e EMD. Saiba sobre mecanismos únicos de ação, as evidências clínicas mais recentes que apoiam o uso desses desenvolvimentos e suas possíveis aplicações na prática clínica.  

  • Divulgações de conflitos de interesses

    De acordo com as normas da ACCME para apoio comercial, a Global Learning Collaborative (GLC) exige que indivíduos em uma posição de controlar o conteúdo de uma atividade educacional divulguem todas as relações financeiras relevantes com qualquer interesse comercial. A GLC resolve todos os conflitos de interesse para garantir independência, objetividade, equilíbrio e rigor científico em todos os seus programas educacionais.

    Mediador:
    Diana Do, MD
    Professora de Oftalmologia
    Universidade de Stanford
    Palo Alto, CA 

    Nenhuma relação relevante a ser revelada.

    Corpo docente:
    Nancy M. Holekamp, MD
    Diretora, Serviços de Retina
    Pepose Vision Institute
    Chesterfield, MO 

    Contratação em pesquisa: Gemini, Genentech, Notal Vision
    Interesse de propriedade: Catalyst Pharmaceuticals, Gemini
    Taxas de consultoria: Adverum, Allergan, Catalyst Pharmaceuticals, Clearside BIO, EyePoint, Gemini, Genentech, Gyroscope, Notal Vision, Novartis, Regeneron
    Conselho consultivo: Allergan, Genentech, Regeneron, Spark 

    Carl Regillo, MD
    Diretor, Serviço de Retina e Professor de Oftalmologia
    Wills Eye Hospital, Universidade Thomas Jefferson
    Filadélfia, PA 

    Contratação em pesquisa: Adverum, Aldeyra, Allergan, Annexon, Astellas, Chengdu Kanghong, EyePoint, Genentech, Graybug, Iveric, Kodiak, Lineage, NGM, Notal, Novartis, Opthea, Regeneron, REGENXBIO
    Taxas de consultoria: Adverum, Aldeyra, Allergan, Annexon, Aviceda, Chengdu Kanghong, EyePoint, Genentech, Graybug, Iveric, Kodiac, Lineage, Merck, NGM, Notal, Novartis, Ocugen, Opthea, Stealth, Takeda, Théa, Zeiss

    Revisores/Organizadores de conteúdo/Autores:

    • Stephen Chavez não tem nada a divulgar.
    • Ann Early não tem nada a divulgar.
    • Anna Trentini não tem nada a divulgar.
    • Stephanie Wenick, MPhil, não tem nada a divulgar.
  • Objetivos de aprendizagem

    Após participar desta atividade educacional, os participantes devem ter melhor capacidade de:

    • Avaliar as evidências disponíveis sobre a eficácia e segurança das estratégias emergentes anti-VEGF desenvolvidas para reduzir o fardo do tratamento e melhorar os resultados da visão em longo prazo
    • Identificar mecanismos terapêuticos emergentes para lidar com a instabilidade vascular causada pelo VEGF e Ang-2
    • Avaliar os benefícios e riscos das técnicas emergentes para a entrega sustentada de anti-VEGF em DMRIn e EMD
  • Público-alvo

    Esta atividade visa atender às necessidades educacionais de oftalmologistas e especialistas em retina

  • Declaração de credenciamento e de atribuição de créditos

    A Global Learning Collaborative é credenciada pela Accreditation Council for Continuing Medical Education (ACCME) para fornecer educação médica continuada para médicos.

    A Global Learning Collaborative atribui a este material permanente, no máximo, 0,25 crédito(s) de categoria 1 da AMA PRA™. Os médicos devem solicitar apenas o crédito proporcional à sua participação na atividade.

    A American Medical Association tem um acordo de reconhecimento mútuo de créditos em Continuing Medical Education (CME) com a European Union of Medical Specialists (UEMS), o organismo de acreditação para os países europeus. Os médicos interessados em converter os AMA PRA Category 1 Credits™ para crédito UEMS-European Accreditation Council for Continuing Medical Education CME (ECMECs) devem entrar em contato com a UEMS, pelo e-mail mutualrecognition@uems.eu

  • Fornecedor

    ReachMD Healthcare Image

    O Prova Education projeta e executa educação continuada amparada na medicina baseada em evidências, necessidade clínica, análise de lacunas, feedback do aluno e muito mais. Nossa missão é servir como um recurso inventivo e relevante para o conteúdo clínico e intervenções educacionais em um amplo espectro de especialidades. 

    A metodologia do Prova Education demonstra um compromisso com a educação médica continuada e a avaliação inovadora de seus efeitos. Nosso objetivo é claro - desenvolver e fornecer a melhor educação da maneira mais impactante e verificar os resultados com pesquisas de resultados progressivos.  

  • Apoio comercial

    Esta atividade é apoiada por bolsas educacionais independentes da Genentech, um membro do Grupo Roche, e F. Hoffmann-La Roche Ltd.

  • Declinação de responsabilidade

    As visões e opiniões expressas nesta atividade educacional são as do corpo docente e não representam necessariamente as visões do GLC e do Prova Education. Esta apresentação não pretende definir um curso exclusivo de tratamento de pacientes; o participante deve usar seu julgamento clínico, conhecimento, experiência e habilidades diagnósticas ao aplicar ou adotar para uso profissional qualquer uma das informações aqui fornecidas. Quaisquer procedimentos, medicamentos ou outros cursos de diagnóstico ou tratamento discutidos ou sugeridos nesta atividade não devem ser usados por médicos sem avaliação das condições de seus pacientes e possíveis contraindicações ou perigos em uso, revisão de quaisquer informações de produto do fabricante aplicável e comparação com recomendações de outras autoridades. Links para outros sites podem ser fornecidos como fontes adicionais de informação. Depois de optar por um link para um site fora do Prova Education, você estará sujeito aos termos e condições de uso, incluindo, direitos autorais e restrição de licenciamento desse site.

    Reprodução proibida

    A reprodução deste material não é permitida sem a permissão por escrito do proprietário dos direitos autorais.

  • System Requirements

    Our site requires a computer, tablet, or mobile device and a connection to the Internet. For best results, a high-speed Internet connection is recommended (DSL/Cable/Fibre). We also recommend using the latest version of your favorite browser to ensure compliance with W3C standards, such as Chrome, Safari, Firefox, or Microsoft Edge.

Facebook Comments

Register

We’re glad to see you’re enjoying Eye Health Academy…
but how about a more personalized experience?

Register for free